Skip to content

Fotos do coquetel de lançamento

16/12/2009

Um dia especial…Dia 8 de dezembro de 2009
Livraria da Vila – Shopping Cidade Jardim – São Paulo

Realmente um momento indescritível, o lançamento de um livro.
Todos deveriam ter esta experiência, dividir os seus conhecimentos.
O lançamento aconteceu bem no dia em que São Paulo parou por causa da chuva…muitos nos ligaram parabenizando e pedindo desculpas
por não poder ir e muitos foram e nos alegraram com sua presença.
Muitos autógrafos e abraços, pessoas que há tempos não víamos, casais que fotografamos, familiares, foi muito bom…

O mais bizarro foi:
No lançamento de um livro de fotografia, o fotógrafo que iria registrar o acontecimento simplesmente não foi. Bem, diz que foi a chuva…
Bem no final do coquetel chegou um amigo e sua máqina, Yuki fez alguns cliques que mostramos para vocês.

Mais uma vez queremos agradecer a todos que compareceram e nos deram força para a realização deste projeto.
Os créditos das fotos abaixo são de Yuki – Valeu pela força.

20 Comentários leave one →
  1. 03/02/2010 8:24 pm

    Adoooooro vocês, claro… sou fã, tenho o livro, dvd… e ADOREI conhece-los pessoalmente na palestra de salvador. Abraços, e estou sempre por aqui acompanhando e me inspirando. bjs

    • 18/02/2010 5:31 pm

      Obrigado, estamos em mudança e sem internet por enquanto….em breve novas fotos no blog…bjs.

  2. 29/01/2010 12:39 pm

    MARAVILHOSO!!!!

    Esse é o minimo dos adjetivos que posso adicionar ao trabalho de vocês. Simplesmente fantástico!!!!!!

    Sou fã do vosso trabalho e tenho o dvd e o livro. Vocês não imaginam o quanto eles estão contribuindo para meu crescimento profissional….

    Espero poder assistrir um evento e levar meu livro para receber uma “benção” especial. Sem autógrafo, não dá!!!

    Sucesso, gente e muito trabalho em 2010!!!

    Bjs!!!!

    • 01/02/2010 5:42 pm

      Olá Ralison, muito obrigado pela visita no blog e estamos felizes que o nosso trabalho esta contribuindo…..Neste ano estaremos realizando vários workshops pelo Brasil, quem sabe a gente se cruza por ai….Em breve colocaremos a agenda no site. Abraços.

  3. 23/01/2010 3:00 am

    oi Re oi Fe…. parabéns!!!🙂 vcs estavam lindos ein, rsss… mto sucesso nos cliques, palestras e livros que virão, abraços

  4. Michele Nunes permalink
    04/01/2010 2:33 pm

    Já ia me esquecendo, se vocês vierem em alguma livraria autografar o livro no RJ, por favor, me avisem ok!

    Abraço!

  5. Michele Nunes permalink
    04/01/2010 2:31 pm

    Fernanda e Reinaldo!

    Sou uma fotógrafa em crescimento, e lendo tudo o que me passa pela frente, e confesso a vocês, eu estava anciosíssima pela chegada do meu livro + DVD pelo correio e quando chegaram, eu não sabia se lia o livro ou se via o DVD. Bom, resumindo, li o livro em 2 dias e o DVD ta aqui no meu micro me ajudando a diagramar um albúm.
    Dicas maravilhosas e a forma que vocês transmitiram isso foi de uma qualidade surpreendentemente.
    Parabéns pelo sucesso e confesso que não conhecia o trabalho de vocês até ver o comercial do livro na revista Fotografe Melhor de 2009.
    Quero acompanhá-los nos seus trabalhos e um dia, conhecê-los pessoalmente, pois pessoas como vocês, que compartilham o maior bem, é com certeza, sem palavras. Vocês são espetaculares e mais uma vez parabéns pelo trabalho!
    Michele Nunes

  6. Fabiana permalink
    29/12/2009 11:39 pm

    Olá Fernanda e Reinaldo, eu e meu marido, amamos fotografia e compramos o livro. A-M-E-I… Eu não li, devorei!
    Parabéns pelo belo trabalho, e obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco.

    Só faltou o autografo, mas quem sabe um dia eu não consigo!

    Felicidades e Sucesso
    Que Deus abençoe vcs cada vez mais!

    Fabiana e Julio

    • 05/01/2010 3:39 pm

      Fabiana e Julio, obrigado e sucesso para vocês em 2010!

      • 04/08/2010 11:03 pm

        Olá Casal..gostariamos de agradecer por toda dedicação no PIB’10, o stand da IPhoto estava maravilhoso..foi um prazer conhece-los.
        O obrigada pelo carinho e simplicidade, vcs são exemplos de vida e de profissionalismo.

        Ahhh….Consegui o autógrafo…Eba!

        Felicidade e Sucesso

        Fabiana e Julio

  7. Vanessa Guerra e Adriano Arciero permalink
    22/12/2009 8:34 pm

    Melhores fotografos!!!
    Voces merecem todo esse sucesso, Parabens!
    Pena que nao conseguimos comparecer.
    Que no ano de 2010 brilhem muito mais flash`s pra vcs!!

    abraços

  8. Camila permalink
    21/12/2009 9:16 am

    Muito bonitas as fotos!

  9. Sibele permalink
    17/12/2009 7:04 pm

    Muiiiitttooooo legal !
    Olhares criativos o do fotógrafo …

    Tem futuro … hihihihih …

    Bjus

  10. 16/12/2009 1:00 pm

    Fernanda e Reinaldo, sou uma admiradora do trabalho de vocês e acompanho sempre cada atualização… já li o livro e está fantástico! Parabéns e muito sucesso!🙂

Deixe uma resposta

